segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Voltando...


Não é nada agradável querer escrever alguma coisa pra postar no blog e não encontrar nada sobre o que escrever.
Há momentos em que a inspiração parece abundar; momentos em que tudo parece ser assunto para um texto, uma reflexão, uma piada, etc. Certamente não tem sido assim pra mim. Passei o mês de julho inteiro pra escrever apenas uma poesia e mais nada que fosse digno de se colocar aqui no blog.
Tudo bem que meu mês de julho foi bastante movimentado. Ao longo do mês me dividi entre Rondônia, Minas, Rio de Janeiro e São Paulo. Provavelmente tivesse muito para falar desses dias, mas tudo que teria sentido se dito quando próximo ao que vivido.
Por exemplo, ter ido ao Rio assistir ao espetáculo Alucinadas foi uma experiência agradabilíssima. O espetáculo de sketches de humor muito bem boladas e defendidas por duas atrizes de enorme talento (Renata Castro Barbosa e Lu Fregolente) já iniciava com tudo com a deliciosa música composta por Leoni e cantada por ele, Hebert Vianna, Léo Jaime e Roberto Frejat (confira o vídeo abaixo).
Nessa empreitada fomos Fabrício, Elias, Marcão, André, Diana e eu. Os seis lá no teatro Leblon onde, em seqüência, assistimos o segundo horário da segunda mostra de Stand-up Comedy, com apresentações hilárias de Marcos Vera e Cláudio Torres Gonzaga e que teve na platéia dois dos “maiores atores” de todos os tempos: Raul Gazola e Ricardo (Cigano Igor) Macchi.
Nessa viagem ao Rio ainda tivemos a nossa caminhada alcoológica (ainda não entendi muito bem porque ela recebeu esse nome) e o jogo Alemanha e Espanha assistido direto da Arena Fifa Fan Fest em Copacabana.
A parte mais importante da viagem sem dúvida foi o casamento da Mariana com o Bernardo, mas ainda tem o excelente show do Oscar Filho (o Pequeno Pônei do CQC) em São Paulo em que os noivos me deram o prazer de sua companhia em 75min de muitas risadas.
Sobre tudo isso ainda escrevo aqui um dia... ou quem sabe amanhã ou depois de amanhã.



Nenhum comentário: