terça-feira, 10 de setembro de 2013

Um sorriso que faz sorrir...

... e eu nem estou falando de qualquer sorriso, não. É de um certo sorriso desses que chega como quem não quer nada, até meio tímido. Um sorriso cheio de curiosidade, mas que é tão bonito. Um sorriso que fecha os olhos pra sorrir e é todo cheio de graça. Ah, se um simples sorriso nos faz sorrir, é um sorriso que não é simples. É especial. Também é especial sorrir só de lembrar de um sorriso. É para poucos. Como sorrir por assistir um sorriso é só para alguns. É sorte. Sorte de quem vê (ou de quem dá motivo pra sorrir).
Sim, todos gostamos de sorrir. Mas o normal é ter motivo pra isso. E se o sorriso vem, a gente sorri mesmo querendo negar a intenção ou inventando uma outra razão que não a própria razão que nos faz sorrir...
Sorriso que sorri com o rosto inteiro, desses sorrisos que a gente entende porque a pessoa vale a pena. Sorriso que a gente quer com a gente.
Pensa no sorriso que vale o teu sorriso. Lembra do sorriso que te estremece desde dentro e que só de lembrar teu corpo responde e teu lábio sorri. Quantas e quantas foram as vezes em que você se pegou pensando o quanto faria ou o que faria só para que aquele sorriso sorrisse na direção de você?
Sorriso que faz sorrir... é um sorriso diferente de outros sorrisos. E ele existe. Ele aparece quase sempre quando a gente está distraído e nos pega de surpresa (de surpresa!). A gente não espera, a gente quase nem nota, mas daí tudo dá certo e pronto, aquele sorriso sorri e o nosso sorriso sorri também.
De repente você se lembra desse sorriso mesmo quando ele está longe de poder sorrir pra você. Aquele sorriso te interessa, te é importante, te é querido no sentido de você desejar que as horas corram só para que ele apareça (de verdade ou na fantasia que já vai tomando conta de você e faz com que ele vá chegando, mesmo sem vir, vá se abrindo, mesmo sem mostrar, esteja perto, mesmo que à distâncias de você).
Esse sorriso é feito em lábios tão bonitos que parecem desenhados para completar a outra metade do beijo dos lábios seus. É um sorriso que é quase um convite para beijos, mais beijos e até mais.
Você quer esse sorriso nos teus dias e sonha com ele nas tuas noites.
E daí percebe que não é o sorriso que te faz sorrir, mas quem te sorri é que te faz bem (mesmo que de inícios não parecesse). Te faz querer mais... dela. E os devaneios deixam de se contentar com o sorriso. Logo os dentes mordem os lábios e isso te faz querer, te faz ir além, pensar além, querer além, buscar mais, ter mais, tentar ainda mais por tudo que era – e só lá atrás que era – só um sorriso que hoje é tudo menos “só”. Até porque é bem melhor sorrir junto, um por causa do outro. Já sorriu hoje? Fez alguém sorrir? Eu acho que já...

Nenhum comentário: