sábado, 13 de fevereiro de 2010

Saindo do ócio... (nada criativo)

É tempo de retirar o blog do seu ócio.
O ócio é bom quando se faz criativo, não foi o caso desse ócio que agora quer-se, na marra, terminar.
Fato é que o blog ficou parado porque o seu dono não sabia o que escrever; desaprendeu a escrever.
Nesse meio tempo foram várias as vezes em que me incomodei a mim mesmo, buscando assuntos ou temas sobre os quais escrever a fim de torná-lo ativo, livrando-o das teias de aranha virtuais que já lhe tomavam conta desde o momento do silencia último.
Temas me surgiram aos borbotões, mas foi só. No fim era como se as palavras me tivessem escapado, deixando-me apenas a ansiedade por seu retorno, se é que me retornariam um dia.
Nesse meio tempo conheci o nordeste, assisti ao Corinthians, voltei para Rondônia, reencontrei amigos, assisti estupefato aos escândalos em Brasília e, assustado, assisti o crescimento da Dilma nas pesquisas.
Alegrei-me com Valdir Raupp sendo indicado à vice-presidência do PMDB nacional e desconfiado tive notícias do racha político entre o Governador de Rondônia e o Senador cassado.
Vi minha irmã se formar e um grupo de amigos ir embora; depois de quase sete meses Lost recomeçou e já me deixou com mais dúvidas do que da última vez que ele acabou. Não assisti a nada relacionado a vampiros e nem li nada que tivesse símbolos ocultos. Achei prazer no assistir o sol encontrar com as águas do mar e descobri que o Rio de Janeiro é verdadeiramente lindo.
Revi família e até mesmo amigos que há muito tempo não via.
Fiz vários planos e não realizei nenhum.
E entre tudo isso, escrevi no blog 03 vezes... e só! Mas a partir de agora tudo muda. O blog oficialmente inicia sua temporada 2010 e, promete por seu dono, que seja sempre o que estiver destinado a vir a ser, mesmo que o resultado final seja... nada!

Um comentário:

Dayse Cristina disse...

E que assim Seja!