domingo, 20 de junho de 2010

O Brasil na Copa... Jogo número 2



Tá bom, tá bom... fizeram gol, ganharam outra, estão classificados para próxima fase (mesmo com Felipe Melo jogando e com o Dunga no banco). Então tá... sorria quem achar que é caso para sorrir; alegre-se quem achar que é caso para se alegrar. Só não venham me dizer que o time joga bem, porque não está. Seleção Brasileira com mais cara de Alemanha igual essa eu nunca vi... jogar no erro do adversário sem impor seu ritmo é pra acabar.
.
Post Scriptum: Acabei de ver no youtube o vídeo em que o deprimente técnico da seleção brasileira xingou o competente jornalista Alex Escobar, chamando-do de "um merda e um puta de um cagão" em plena coletiva de imprensa.
É uma excrecência que esse cidadão que se diz representante de um país e que prega tanto patriotismo, no momento em que lhe são conferidos os microfones para falar em nome da seleção que dirige dê tamanha demonstração de rancor, despreparo e falta de educação.
Ora, a medida que aceita assumir o encargo de dirigir o selecionado de jogadores que nasceram no Brasil (e nao a seleção brasileira) ele deveria estar pronto para lidar com os que discordam dele e, havendo o que rebater, que o faça com a razoabilidade que se espera de qualquer pessoa com o mínimo de decência e inteligência, que é o que ele nunca fez...
Dunga, faça-nos um favor: cala a boca!

2 comentários:

Hina disse...

Willian, Willian, Willian... como eu tinha certeza que eu iria fazer isso: A seleção brasileira, a do DUNGA, ganhou mais uma ontem!! \o

aaaaa.. e sab quem fez uns dos gols? O Elano, aquele volante muito mais ou menos e que vai ser o armador(lembra dessas palavras??)...a então, ele fez o gol da vitória na primeira partida tbm!!

aaaa e sobre o Dunga, é ele foi mal educado e tals...Mas imagine quantos de vc ele nao teve q aturar depois da convocação ?? acho q dá pra entender ele ne?

ahauhauhauhuhauhauhahuaauh

bjobjoO
e cometários, comentários...provas a parte viu!!
=]

Fabrício Andrade disse...

Concordo de 'a' a 'z' com você. O time tá horroroso no meio campo. Tá perfeito dessa vez seu post rs rs. Agora a Hina te apertou heim? hehehehe